Estilosa Morena: Ordem nas Makes

Instagram

Pages

Ordem nas Makes


Ordem nas makes


Dicas de como colocar ordem nas suas maquiagens.

Organização Maquiagem.
Um pouco de organização não faz mal pra ninguém e quando o assunto é maquiagem, ela faz muito bem! 
Manter seu arsenal bem organizado ajuda a aumentar a durabilidade de alguns ítens (principalmente dos nossos amados pincéis) e pode te ajudar até a passar a usar com mais frequência aquele blush que está escondido no fundo da gaveta.

Infelizmente, a penteadeira dos sonhos não é possível para todas, mas isso não significa que suas maquiagens precisem ficar jogadas pela casa. Existem opções para todos os tamanhos de coleção, e todas as makemaníacas podem e devem aderir!
   
Organização Maquiagem.

  • Como escolher a melhor opção para mim

  • O primeiro passo para acertar na escolha é juntar todas as suas makes para ter uma noção do tamanho do organizador que você vai precisar. Aproveite esse momento para checar a data de validade dos seus produtos e dar aquela limpeza nos seus pincéis. Se você ainda não tiver programa pro próximo domingo, aproveite!

    1. Caixas de papelão: Esta é uma ótima opção para quem não quer investir muito. Existem no mercado opções de diversos tamanhos e estilos e, se seu orçamento estiver comprometido, você pode até mesmo se arriscar como artista plástico e criar a sua a partir de uma caixa de sapatos, por exemplo. Evite esse tipo de caixa apenas se a sua intenção for deixá-la no banheiro: a umidade não é uma boa amiga do papelão.

    2. Caixa de acrílico: Além de fofas, as caixas de acrílico protegem e organizam suas maquiagens. Uma vantagem desse tipo de caixa é que, por ser transparente, suas makes acabam enfeitando o local onde ficarem. Além disso, você pode acabar até usando mais suas maquiagens: tem como sair de cara lavada quando você acaba de colocar os olhos naquele batom lindo?

    3. Necessaire: Esta é uma boa opção para levar suas makes para viagens. Já para manter em casa só é uma boa opção se você tiver poucos produtos, pois se tiver muitos pode acabar se perdendo. Mas, caso esta seja sua opção favorita, experimente separar seus produtos por tipo em diferentes necessaires e colocá-las dentro de uma gaveta, por exemplo.
    Confira aqui algumas opções.

    4. Maletas profissionais: Este é o sonho de consumo da maioria das makemaníacas. Para aquelas que costumam levar suas makes para passear, seja para realizar trabalhos profissionais ou para maquiar as amigas antes da balada, esta é uma opção acertada! São mais fáceis para carregar (elas têm alças) e seus produtos ficam bem visíveis. O problema dessa opção é que os preços custumam ser mais altos.
    Veja aqui as maletas cadastradas no Total Makeup.

    5. Caixas de MDF: Estas caixas são fáceis de encontrar em lojas de artesanato e os preços costumam ser convidativos. Se optar por esta opção, escolha uma com divisórias, para separar melhor seus produtos.
Tipos de organização de maquiagem.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário