Estilosa Morena: Como tirar o preto do cabelo,ou mudar o tom do cabelo

Instagram

Pages

Como tirar o preto do cabelo,ou mudar o tom do cabelo

Bom dia!
Minhas Fofuxas!

Todas nós sabemos que cabelo preto são difíceis de descolorir,por isso trouxe um vídeo sobre um ótimo produto que virou febre entre as mulheres que querem tirar aquele tom preto do cabelo.É o Dekapcolor System
Se vocês querem tirar o preto,ou seja qualquer cor de coloração do cabelo,esse produto é ótimo sem contar que ele não tem amônia e não danifica,ele pode ser usado quantas vezes for necessário,para a retirada de tintura.
O produto não contém amônia ou outro produto mais abrasivo. Ele é um composto orgânico que age nas moléculas desses corantes, quebrando-as e fazendo com que se desprendam dos fios progressivamente. O produto pode ser usado em cabelos quimicamente tratados e não altera a estrutura capilar, podendo portanto ser utilizado em cabelos com escovas permanentes e outros tratamentos, por exemplo.

Como usar:
Ao comprar o DekapColor você recebe uma caixinha com 2 tubos e um medidor. O tubo 1 tem conteúdo com textura de shampoo, o tubo 2 com textura de creme. O procedimento é bem simples, basta misturar os dois conteúdos em proporções iguais até a mistura ficar homogênea, usando apenas o suficiente para a primeira aplicação.

1 - Aplicar o DekapColor nos cabelos secos. Pode espalhar com o pente, mas não seja miserável, passe a mesma quantidade por toda a extensão, nada de "emplastar" a raiz e deixar as pontas mais secas, pois as pontas são as mais necessitadas, a coloração se "impregna" mais nelas.

2 - Esperar o tempo de pausa que se pede na bula do produto (30 minutos) e lavar com água morna (mais para quente) e lavar com anti resíduos. O shampoo anti resíduos vai ajudar a eliminar pigmentos e o óleo do DekapColor, sem contar com o cheiro também (que por sinal é um esgotão!). Lave 2 ou 3 vezes até limpar bem e pode finalizar com qualquer condicionador, só para desembaraçar.

3 - Seque os cabelos sem passar produto termo ativado ou qualquer leave in, espere o cabelo esfriar (pode jogar ar frio do próprio secador para acelerar o resfriamento), e no cabelo 100% seco aplique o DekapColor novamente e repita isso mais 2 vezes no mesmo dia. (Foi assim que fiz, e não tive problema algum. Não ressecou, não quebrou, não houve incompatibilidade com nada, só alegria!).

4 - Espere 1 ou 2 dias e repita o procedimento, sempre aplicando o DekapColor nos cabelos 100% secos. Quando terminar as aplicações de DekapColor e estiver com a cor desejada ou não estiver mais fazendo efeito, faça uma reconstrução ou hidratação, apesar dele não estragar o cabelo, não deixa de ser química, né? E depois de 3 dias, prossiga com as demais químicas que precisará para ajustar a cor dos seus cabelos.

Sigam as regrinhas 1, 2, 3 e 4, e em uma semana, se o seu caso for parecido com o meu, já se sentirá livre da cor indesejada.
F.A.Q:
1. Meu cabelo é virgem, posso usar para clarear?
Não, ele não funciona em cabelos virgens, pois serve para "remover as moléculas de corantes", ou seja, somente em cabelos tingidos. 
2. Meu cabelo é preto, posso usar?
Sim, ele remove qualquer coloração, inclusive o preto.
3. Ele clareia o cabelo?
Não é um descolorante, portanto não clareia os cabelos. Ele remove somente a coloração artificial dos fios. 
4. Se ele não contém amônia ou agentes descolorantes qual seu princípio ativo? 
O DekapColor tem como princípio ativo o HMSA (ácido hidroximetanosulfínico), um complexo composto orgânico de última geração que atua somente nas moléculas dos corantes artificiais.
5. Como funciona a retirada de coloração?
O HMSA reduz as moléculas dos corantes e eles se desprendem, desta forma o ativo retira somente a “capa de coloração” dos fios, sem afetar sua estrutura, ou seja promove o verdadeiro processo de decapagem.
6. O cabelo pode ser tingido no mesmo dia?
É recomendável que o cabelo seja tingido no mesmo dia. Devido ao clareamento anterior causado pela uso da oxigenada (presente na coloração) ou mechas anteriores o cabelo ficará com um fundo diferente da cor original (levemente desbotado).
7. Pode ser misturado algum produto para uma ação mais rápida ?
Não pois se misturado a outro produto DekapColor System perde o efeito.
8. Por que DekapColor System deve ser aplicado no máximo 2 vezes no mesmo dia? 
Porque o cabelo ficará úmido na aplicação por 30 minutos e depois mais 30 minutos na segunda aplicação. Com a umidade os fios ficam mais sensibilizados.

Veja como passar no vídeo abaixo:




Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Ótimas dicas!

    Uma ruiva falando! hahahha

    PS: Resenha quentinha de Insurgente - Divergente - Livro 2 - Veronica Roth
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenhainsurgente-divergente-livro-2.html
    Passa lá e comento que RETRIBUO a visita!
    Beijos

    ResponderExcluir