Estilosa Morena: Platinar o cabelo com Violeta Genciana

Instagram

Pages

Platinar o cabelo com Violeta Genciana

É um antisséptico de pigmentação violeta, usado como truque por muitas loiras para tirar o aspecto amarelado ou alaranjado dos fios loiros,ou seja fios com californianas,mexas,descoloração.


Adicionando uma ou duas gotinhas ao shampoo, condicionador ou máscara.
 Shampoo 
Evite shampoos antiresíduos e shampoos transparentes, pois eles tem maior poder de limpeza e acabam impedindo a pigmentação dos fios. Use shampoos perolados ou leitosos .
Condicionador ou máscara
 podem ser utilizados desde que o creme seja de cor branca. Cremes de outras cores poderão afetar a cor final da mistura, sendo que o resultado deve ser a cor lilás

 Água
 Com os cabelos secos, adicione duas gotinhas de violeta genciana a 1 litro de água (que deve estar em um pote ou bacia), misture e mergulhe o cabelo na água. Depois, despeje a água que restar em todo o cabelo, deixe agir por 1 minuto, e enxague.

O tempo que o produto deve agir depende muito da tonalidade e do nível de porosidade do cabelo. Adicionada a shampoo ou cremes, o tempo médio é de 2 minutos. Em cabelos mais porosos/ásperos, o tempo deve ser menor. O ideal é, após a aplicação, ficar observando a pigmentação no espelho.

Dicas:
Fofuxas a Violeta Geciana,não é clareador e nem irá modificar o tom do loiro,apenas irá agir em seus cabelos loiros,amarelado ou alaranjados para platinar os fios e retirar aquela cor indesejável os cabelos,veja a foto abaixo:

O tempo estimulado para usar a VG é de duas semanas,pois seu uso constante poderá causar ressecamento em seus cabelos devido ao álcool que consta em sua fórmula.



Comentários do facebook
6 Comentários do Blogger

6 comentários:

  1. Oi minha linda nossa tbm amei seu blog lindo demais.. super inscrita aqui tbm .. obrigada por seu comentario la no meu mas terei q apagar o post deu muiito buxixo amigaaa.. mas obrigada viu minha linda

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Vou tentar fazer aqui em casa :D

    Beijos e sucesso,
    http://www.deboramolinaro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim,me fala como foi o resultado.
      Beijão..

      Excluir
  3. Nossa, que legal. ♥ Adorei aqui, já seguindo.

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. Oi Sabrina.
    Obrigada pela visita. Também adorei sue blog e já estou seguindo.
    Essa dica é ótima. Mas sempre tive medo de tentar. Além de ressecar, pode ocorrer de deixar os cabelos verdes. hahaha
    Prefiro não arriscar e usar uma matizador de tom preto. Atualmente uso o da Tatiana Lobo. É mais garantido.
    Beijos, Vê.
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir