Últimos posts

PUBLI

Bom dia minhas Estilosas!!Tudo bem com vocês?
Cabelos vermelhos "Sim" ou "Não"?
A minha paixão em ter um cabelo Vermelho perfeito,me fez com que eu trouxesse dicas para quem quer ter um "Cabelo Vermelho Radiante",ou que já tem e deseja cuidados especiais para que ele não perca aquela cor vibrante.
Cabelos tingidos precisam de certos cuidados para que ele não danifique sua fibra capilar.
Mas isso não é motivo para você desistir de ter um cabelo colorido,loiro,azul ou vermelho.Basta cuidar e hidratar suas madeixas para ela ficar lindas e poderosas.


Uma das principais maneiras de você permanecer com aquela cor viva é o retoque da raiz a cada 15 dias,pois o cabelos vermelho desbota bastante por ser uma pigmentação difícil de aderir ao fio.
O cabelo "Vermelho" fica com uma
aparência opaca e sem vida facilmente.Para que você possa evitar isso é necessário uma "Reestruturação Capilar" que vai selar as cutículas,impedindo que os cabelos fiquem porosos e desbote a tinta facilmente.Busque a ajuda de um profissional qualificado para saber qual é a melhor forma de tratamento.
Proteja-o do sol,lave os cabelos com água mineral e logo aós aplique um produto específico para exposição ao sol.Para que o seu cabelo não desbote e nem fique com aparência queimada devido aos raios solares.

Faça hidratação de 15 a 15 dias ou pelo menos uma vez por semana,a hidratação por desenvolver a água para o cabelo e deixá-lo mais sedoso é super importante.

Use produtos antioxidante,aqueles específicos par cabelos tingidos,eles ajudam que a cor tenha mais durabilidade.

Evite shampoo de limpeza profunda,ou seja,aquele shampoo anti-resíduo,pois eles aceleram o processo de desbotamento dos fios.

Antes de decidir virar ruiva, principalmente se você precisar descolorir o cabelo, analise a qualidade da sua fibra.


Postagens semelhantes:












Compartilhe

Comente pelo Facebook!

13 Comentários

  1. Já tive o cabelo assim BEM vermelho e realmente dá muito trabalho, tem que ter paciência e grana pra manter ele bonito, senão fica com aquele aspecto de água de salsicha hahaha. Agora optei por um ruivo natural, que também dá trabalho, mas gosto bastante.
    Amei o post, fiquei até com saudades do meu cabelo vermelho ♥

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  2. E bem complicadinho manter a cor do vermelho,mas vale bastante a pena para quem gosta!
    http://acheinafarmacia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale mesmo,quando a gente gosta vale muito a pena cuidar.

      Excluir
  3. Queria muito ter coragem de pintar meu cabelo de vermelho, uma vez comecei a pintar, mas acabei desistindo por pensar no trabalho que daria, principalmente quando eu quisesse tirar. Ainda hoje tem reflexos vermelhos haha
    Beijooos
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso muito cuidado,pois o cabelo vermelho danifica um pouco,mas não há nada que algumas hidratações e reconstruções não ajude a mantê-los lindos.

      Excluir
  4. Nunca pintei o meu cabelo, acredita? kkk Gosto muito da cor dele e tenho medo que não fique tão bonito depois de pintado. Mas com certeza o vermelho seria minha primeira opção (apesar de não gostar de chamar muita atenção) teria que tomar coragem kkkk. Adorei as suas dicas! Bjs

    www.artesanatoqueeuamo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro mudar a cor do cabelo,eu já pintei o meu de vermelho,mas tirei porque gosto de usar batom com cores bem vibrantes.
      E não fica muito com,cabelos vermelhos com maquiagens fortes,na minha opinião.

      Excluir
  5. Já tive mechinhas vermelhas quando era mais nova, mas por hora acho que vou ficar com o azul, verde, rosa e roxo e.e Já to te seguindo linda, muito sucesso pra você!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho super lindo a cor rosa,meu cabelos está curto,mas quando ele estiver maior,vou radicalizar e fazer mexas coloridas rsrsrs

      Excluir
  6. Eu acho linda essa cor no cabelo, não sei se eu teria coragem de pintar meu cabelo com essa cor rss

    Bjss

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo,perfeita!!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Eu já tive meu cabelo bem vermelho e não achei tão dificil de cuidar não
    Eu lavava normal e hidratava normal a unica coisa diferente que eu fazia era um usar uma mascara daquela bem vermelha e a cor ficava incrivel depois

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *