Estilosa Morena: Dica:Maquiagem para pele Morena

Instagram

Pages

Dica:Maquiagem para pele Morena

Para fazer uma maquiagem perfeita de acordo com o seu tom de pele, você precisa escolher a cor certa, a textura, os produtos e revelar a luminosidade natural de sua pele. 
A Seleção do Primer para uma Maquiagem Perfeita
A utilização do primer antes de tudo é a condição básica para uma maquiagem de sucesso.
O produto deve mesclar completamente com sua cor de pele e pode não ser notado! Portanto, escolha um Primer, que corresponde exatamente à cor de sua pele ou pelo menos perto do tom, para que seu rosto não fique com um efeito de máscara.
Para um efeito especial use tons de laranja ou pêssegos. Resultado: uma pele brilhante. Estas cores são indicadas a quase todos os tipos de pele bronzeada.
A Técnica
A pele é a base de tudo. Deve ser lisa e aveludada. Iremos lhe mostrar como criar uma textura radiante para maquiagem para pele negra em apenas 3 passos:
> Passo 1: A Correção das Olheiras
Você deve saber deste segredo de beleza! Precisamos não só esconder as olheiras: o produto também ajuda a esconder pequenas manchas ou vermelhidão. A Tecnologia: Aplique o corretivo para um efeito protetor ideal nas olheiras e na zona T, em seguida, bem com os dedos espalhe o produto até que esteja fundido com a cor da pele.
> Passo 2: A Fundação
O primer faz com que sua maquiagem dure o dia inteiro além de uniformizar as imperfeições de seu rosto.
A Tecnologia: Depois de aplicar o primer é hora de uma base líquida sobre as zonas do rosto médio, espalhe a textura com os dedos de dentro para fora. O resultado deve ser uniforme e de forma transparente, para alcançar uma aparência natural.

> Passo 3: Blush para as Bochechas
Como um acabamento, um toque de blush é usado para dar a pele uma nota fresca e iluminar.

A Tecnologia: Aplique o blush com um pincel grande na área superior da bochecha. Idealmente, é aplicar o blush onde as bochechas formam uma ligeira curvatura. Os contornos podem ser trabalhados ainda melhor quando um brilhante pó mais escuro é aplicado sobre as maçãs do rosto.
A Escolha da Cor
A pele escura ou bronzeada é bem associada com tons harmoniosos de suportar, que lisonjeiam o rosto. Uma grande variedade de cores torna isso possível.
O Tom Correto de Fundação
Optar por um Tom bege com pigmentos de luz reflexivos (tons de aromas de pêssegos), que proporcionam à pele um brilho saudável. Alternativamente também um tom dourado que ilumina o rosto.
Para evitar: Cor excessivamente escura ou amarelada.
A cor do blush
Bege fornece luminosidade ensolarada, sedosos suaves tons quentes Rosé e Rosewood são adequados para um acabamento romântico, enquanto rosa reflete a luz e cena extravagante define a cor da pele.
O Efeito Glamour
Um brilho bem com um pincel grande em todo o rosto é distribuído para uma pele particularmente elegante.
Resultado: Uma pele preciosa iridescente e uma maquiagem radiante!

Me sigam nas redes sociais:




Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog informativo, dinâmico e evolvente, ou seja super legal! Vou compartilhar com certeza.
    #RosiFeliciano #Emagrecer #Emagrecercomsaúde

    ResponderExcluir