Últimos posts

PUBLI

Olá meninas,o friozinho chegou,mas junto ao frio vem aquela questão dos secadores,pois os maridos reclamam muito do barulho e muitas vezes ficamos com o cabelo molhado,pelo simples fato da gente não usar para não incomodar com o barulho que ele faz,mas na Austrália isso deixou de ser problema.



A marca australiana Dyson investiu mais de R$ 330 milhões de reais e envolveu 103 engenheiros, 600 protótipos, 100 patentes diferentes e 1.625 quilômetros de cabelo humano para desenvolver o secador mais incrível do mundo. Apresentado durante uma feira em Tóquio, no Japão, o aparelho promete prejudicar menos os fios, sem aquele barulhão de motor que fica colado à orelha. Tá aí uma verdadeira revolução para quem sofre com os cuidados dos cabelos, né?

Novo secador de cabelo é silencioso e não estraga o cabelo (Foto: Divulgação)
Para melhorar, o design do produto ainda o deixou mais leve e de fácil manuseio, para ninguém mais terminar a secagem com os braços doloridos depois de tanto esforço. A tecnologia que garante tantos benefícios ao secador supersônico se chama “Air Multipler”, já presente em outros modelos da marca Dyson. 

"Quem controla a temperatura do brinquedinho é um termostato, evitando que o ar saia muito quente durante a secagem, para não queimar os fios."
O motor do secador, por sua vez, vem com 13 lâminas que alteram a frequência do som, tornando-o imperceptível à audição humana. Demais, né? Infelizmente não dá para se empolgar tanto, ainda.Os desenvolvedores não informaram uma data oficial para o lançamento do secador, que deve vir um pouco pesado para os nossos bolsos.Por aqui, ele custaria aproximadamente R$ 1.540,00. 

O produto é leve e com design inteligente protege o cabelo contra o calor excessivo e não faz qualquer barulho!


Então é isso meus amores ❤❤❤
Um beijo,fiquem com Deus!!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Gente, que interessante! O preço é bem salgadinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *