Estilosa Morena: Benefícios da Água Termal para Pele

Instagram

Pages

Benefícios da Água Termal para Pele

Olá pessoal,quem aqui quer conquistar uma pele mais fresca e hidratada?
Então meus amores a dica de hoje é sobre a nossa amiga água termal.Antes de conhece-lá eu nem fazia questão,mas depois de usar e aprovar seus benefícios ela si tornou minha parceira.
Quer saber o porque dela ser tão queridinha?Continue me acompanhando!
A água termal ajuda a hidratar,acalmar e balancear o pH da pele,além de formar uma barreira de proteção cutânea,deixando a pele mais saudável e protegida de agressores externos como a poluição e o vento.
A água termal conta com uma composição específica,pois passa por um processo de filtração,que mantém seus minerais em ótimas condições e não apresenta bactérias.Além disso,a água termal tem menos sódio em sua composição,sendo assim mais rica em selênio,cálcio e manganês.
No verão ela torna-se indispensável,pois ela alivia a vermelhidão da pele(não substitui o protetor solar),para quem trabalha diante do ar condicionada ela é ótima aliada para manter a pele hidratada.
Outra dica é você usar na praia,antes de aplicar o protetor solar como forma de hidratação,produto potencializa o efeito dos cremes e consegue cicatrizar a pele de forma mais rápida. 

Inclua na sua rotina de beleza.Antes de dormir e depois de acordar e antes da maquiagem,pois ela vai ajudar na durabilidade da base,além de hidratar a pele e tirar aquele aspecto craquelado.
Outra dica é usar após a depilação para acalmar a pele.

Não é só no verão que ela pode ser usada.No frio ela é uma ótima opção para quem quer manter a pele hidratada.
Devido aos ventos gelados e banhos quentes a nossa pelo sofre agressões e para evitar que desgaste todos os nutrientes da pele utilize a água termal sempre que sentir necessidade.

Me sigam nas redes sociais:
Então é isso meus amores,espero que tenham gostado.
Um beijo,fiquem com Deus!


Comentários do facebook
13 Comentários do Blogger

13 comentários:

  1. Eu tenho ouvido falar muito sobre a água termal e só comentários positivos assim como o seu, tô ficando com vontade de testar hahhaa
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim,você vai se apaixonar.Os resultados são maravilhosos.
      beijos!

      Excluir
  2. Os benefícios dela é realmente incrível. Quero logo comprar a minha, ainda mais porque moro no nordeste, então da para imaginar a necessidade néh?
    Beijinhos caramelizados!!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.São incríveis,compra logo amiga,porque ela deixa a pele muito macia e hidratada.
      beijos!

      Excluir
  3. Sempre ouvi blogueiras falando que não vivem sem mas nunca procurei saber realmente para que ela servia e olha, já tô pensando em incluir nos cuidados com a pele rs.

    Beijos.
    Larissa | http://www.feminicesdalari.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena incluir nos itens de cuidados com a pele.

      Excluir
  4. Ainda não tenho mas já vou providenciar haha
    beijos :*
    Mundo da Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Providência sim.Você não vai si arrepender,já que os resultados são super benéficos para a pele e a nossa pele agradece rsrsrs.
      beijão!

      Excluir
  5. Eu amo água termal, sempre achei besteira mas depois que usei pela primeira vez viciei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. depois que experimentei agua termnal nao vivo mais sem, faz super bem pra minha pele, amo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Água termal realmente é tudo de bom, mas até hoje não achei nenhuma que fosse barata :(

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir