Últimos posts

PUBLI

Os tratamentos de estética corporal contribuem muito para quem quer ficar com o corpo mais bonito, ganhar novos contornos assim como acontece com os procedimentos para o rosto.
Atualmente são muitas as possibilidades de melhorar a aparência física, a medicina estética é uma das opções mais procuradas para essa finalidade que complementa outros tratamentos, porém, há casos em que se faz necessário se submeter a um procedimento de cirurgia plástica para chegar ao resultado desejado, claro que, é preciso consultar um profissional especializado em medicina estética corporal e que a clínica ofereça todos os recursos exigidos para o procedimento.

Um dos tratamentos de procedimento estético de cirurgia plástica que tem recebido muita procura é a Abdominoplastia. Esse tratamento é usado para correção da parede abdominal, indicada quando há muita flacidez na pele na região, mas não é indicada para tratamento de obesidade. A intervenção cirúrgica é para promover o fechamento da musculatura abdominal que tem como prioridade a reestruturação do músculo. O processo de cicatrização depende de cada pessoa assim como o tempo de repouso para recuperação.

Vibrolipo, não se ouve falar muito nesse procedimento, porém é similar a lipoaspiração, só que mais segura que é na verdade a evolução da tão conhecida lipo, só que os riscos são inferiores, pois o equipamento possui técnica de travamento automático para não acessar tecido sem gordura. O procedimento é o meso que uma lipoescultura.

Além dos tratamentos que envolvem cirurgia plástica, criar novos hábitos também ajuda como, por exemplo, fazer atividade física. Fazer exercícios é importante antes e após os tratamentos para o corpo, sendo que, muitos exercícios como musculação e ginástica localizada auxiliam na modelagem do corpo, além disso, promove a saúde vascular melhorando significativamente o condicionamento físico dando mais disposição para trabalhar, estudar e muito mais.

No segmento de cosméticos, não poderia deixar de falar sobre cremes, há uma verdadeira revolução no mercado que promete queimar as gordurinhas localizadas, mas é preciso sempre se informar antes de comprar se foi clinicamente testado e liberado para o uso. No entanto não espere resultados mágicos, esses cremes ajudam a reduzir as medidas, mas é preciso fazer exercício, mesmo que seja caminhada, rever os hábitos alimentares trocando os alimentos fritos por grelhado, cozido ou assado. Substituir os deliciosos bombons e docinhos por frutas, beber mais água, sucos e refrescos para dispensar o refrigerante e algumas ouras atitudes simples que complementam a disciplina auxiliar como tratamento para a estética do corpo.
Me sigam nas redes sociais:
❤❤❤ Facebook Twitter Youtube Instagram 
Então é isso meus amores,espero que tenham gostado.
Um beijo,fiquem com Deus!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

10 Comentários

  1. Tudo que se faz para mudar para melhor e que te deixa satisfeito é válido.
    Gostei das dicas, mas confesso que prefiro melhorar com a ajuda de exercícios físicos ou até as próprias massagens, drenagens, essas coisas mais suaves.

    Cirurgia eu não tenho coragem!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro optar pelos mais suaves.
      beijos!

      Excluir
  2. Gostei do post e da dica bem legal.
    Também prefiro mudar com exercícios e alimentação.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das dicas, eu sempre que posso faço algum procedimento hehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada,é sempre bom nos cuidar né?
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei as dicas! Sou doida pra fazer uma cirurgia redutora rs ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.MeninaSurtei.com

    Espero a sua visita no meu cantinho. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida!Cirurgia eu já não teria coragem,confesso,porque morro de medo.

      Excluir
  5. É bom sempre explicar e deixar válido pra quem quer fazer beleza..
    Eu sou do tipo que gosta mais é de exercícios físicos, uma dieta, uma estética como massagem modular e essas coisas.. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza né?Temos que ter conhecimento do que vamos fazer.Eu também prefiro exercicios,dieta,ou uma massagem,tenho pavor de cirurgias.
      beijos!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *