Últimos posts

PUBLI

Oooooi,estilosas! Tudo bom?
Mais uma resenha de um produtinho que queria compartilhar com vocês.O sabonete Cacau e Menta com manteiga de cacau.
Eu recebi esse sabonete da Sapindus,para quem não conhece a Sapindus foi idealizada com o objetivo de trazer ao mercado uma linha de cosméticos produzidos somente com matérias-primas naturais e selecionadas, respeitando o meio ambiente. O conceito da marca foi desenvolvido com base na espécie bôtanica Sapindus saponaria*, cujo nome significa sabão de índio e possui frutos ricos em substâncias chamadas saponinas. Quando esses frutos são molhados e esfregados entre as mãos produzem espuma, devido à grande quantidade de saponinas presente. 
(*Os créditos da marca Sapindus são do colega botânico e artista Leonardo Borges (Caqui), que também está desenvolvendo o logotipo). 
No decorrer da produção, os cosméticos foram testados por pessoas próximas para comprovar sua qualidade e  obtiveram um alto índice de  aprovação. Após um ano e meio de testes e aperfeiçoamento de técnicas e receitas, surge em  2016 a "Sapindus - Saboaria e Cosméticos Naturais",  como resultado do sonho de sua idealizadora Caroline Fernandes.
Da mesma forma que os produtos são fabricados somente com ingredientes naturais cuidadosamente selecionados,  as embalagens também foram pensadas para gerar a menor quantidade de resíduo possível. Por esse motivo, nossos produtos não possuem caixas individuais e nem caixas de papel para presente. Alguns dos nossos kits são montados em caixas ou cestas de MDF, que podem ser reutilizadas e são sustentáveis. 
Sabonete em barra hidratante esfoliante - Cacau e Menta:  Possui ação emoliente e hidratante, resultante da combinação dos óleos vegetais com a manteiga de cacau (Theobroma cacao), conferindo um alto poder hidratante, muito eficiente em peles ressecadas. A presença de cacau em pó resulta numa textura levemente esfoliante.

Composição: Óleos de palma, babaçu, oliva, amêndoas e mamona saponificados, manteiga de cacau, cacau em pó, oleoresina de alecrim e óleo volátil de menta (Mentha arvensis e Mentha piperita). 
O que Achei:
Com a combinação dos óleos vegetais com a manteiga de murumuru esse sabonete não poderia ter outro resultado a não ser deixar a pele hidratada e macia.
Ao mesmo tempo que o sabonete promove uma limpeza na pele,ele também hidrata a pele e esfolia e deixa uma sensação refrescante.
Ele tem um cheiro cítrico bem suave,achei super gostoso.Também senti que ele é bem emoliente e promove uma sensação super gostosa na hora do banho.
Ele não é um sabonete que podemos chamar de cheiroso,ou seja,ele não é perfumado,mas acredito que ele seja um sabonete mais para hidratar a pele do que perfumar,isso não me incomodou,já que seu efeito hidratante é maravilhoso.
É isso, amores! Esse foi nosso post de hoje. E se vocês querem ver algum produto especifico deixem aqui nos comentários que eu faço, combinado?
Conheça a gama de produtos no site: aqui.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. AMO sabonetes diferentes, esse de cacau artesanal deve ser incrivel! desejei experimentar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu també,principalmente quando deixa a pele bem hidratada.
      Beijoos!

      Excluir
  2. O cheiro deve ser incrível!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele praticamente não tem cheiro,pois como eu disse a proposta dele é mais hidratar a pele.
      beijos!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *