PUBLI

Últimos posts

2 Comentários

Não é novidade que viagens para o exterior pode ser uma ótima oportunidade para adquirir alguns produtos que no Brasil são vendidos a preços bastante elevados. É o caso de celulares, notebooks, perfumaria e até mesmo maquiagens. Cosméticos e maquiagens chegam a custar um terço do valor pago em lojas no Brasil o que deixa ainda mais claro a vantagem de incluir uma pausa para compras no roteiro da viagem.
Para auxiliar você a escolher as melhores lojas e marcas para fazer uma visita durante sua viagem selecionamos algumas sugestões de lojas com novidades imperdíveis e preços convidativos.
1. WALGREENS
Por mais incrível que possa parecer as Walgreens são farmácias com uma diversidade absurda de produtos disponíveis: nelas é possível encontrar desde comida até maquiagens e cosméticos. Os preços praticados nas Walgreens são bastante vantajosos para quem busca qualidade e preço baixo. Além disso, são lojas de fácil acesso pois estão espalhadas por todo o país. Nelas é possível encontrar muitas novidades além das marcas já conhecidas e amadas pelos brasileiros como L’oreal, Maybelline, Revlon.
2. WALLMART
O Wallmart nos Estados Unidos foge um pouco do que conhecemos da marca. Por lá as lojas tomam proporções muito maiores e as próprias sessões de beleza são gigantescas. É possível comprar diversos produtos de qualidade por preços relativamente baixos mesmo sendo de marcas bastante valorizadas como a Maybelline, Cover Girl, Revlon e NYX.
3. ULTA
A Ulta é uma loja ainda pouco conhecida pelos brasileiros, mas que com certeza conquista cada cliente. Trata-se de uma fusão entre o que conhecemos como farmácia e uma loja Sephora. Isso porque é possível encontrar produtos desde preços baixos até produtos de alto padrão vendidos a valores mais altos (embora ainda muito abaixo dos preços no Brasil). A desvantagem da Ulta é que a variedade de marcas é reduzida quando comparada ao Wallmart por exemplo, sendo assim, se você procura um item em especial é recomendado consultar o site para descobrir se existe oferta deste item.
4. MAC
Embora os preços da MAC nos Estados Unidos não sejam dos mais baixos, ainda é mais vantajoso adquirir produtos por lá do que no Brasil. Isso porque a desvantagem os preços não tão baixos são compensadas pela vasta variedade de produtos que a marca oferece e não chega ao Brasil. As lojas exclusivas são verdadeiros paraísos para as amantes da marca e são parada obrigatória pra quem busca maquiagem de qualidade mesmo que a um preço um pouco mais salgado.
Caso você pretenda sair do país não deixe de investir algum tempo visitando essas lojas, com certeza você irá se apaixonar por cada uma delas. Só é importante lembrar que alguns imprevistos podem ocorrer como por exemplo itens da bagagem serem barrados na alfândega, ou mesmo taxados, o que acontece frequentemente com eletrônicos. Assim é importante pesquisar sobre as maneiras legais de sair do país com os produtos além, é claro, de contratar um seguro viagem como o assistente de viagem que consegue te socorrer no caso de qualquer acidente durante o passeio, até mesmo o extravio da sua bagagens com todas as suas compras maravilhosas.
Então é isso meus amores.O que vocês acharam da dica?Me contém aqui nos comentários!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *