PUBLI

Últimos posts

6 Comentários

Uma das minhas maiores descobertas mais incríveis foi a Máscara La bandida Ix Professional Hair.A máscara super hidrata!Ela é indicada para cabelos ressecados e sem brilho.
A máscara la bandida revitalizadora,hidrata,dá brilho e deixa um efeito duradouro por muito mais tempo.Ela contém PlantCol que é um colágeno vegetal, extraído da Acácia Senegal, que age formando um filme flexível sobre a fibra capilar. Atua no controle dos fios, redução do frizz, alta hidratação, brilho acetinado e melhora a força e elasticidade dos fios.
O ácido pantotênico, conhecido como Pantenol, é basicamente um hidratante muito forte.Diariamente sofremos com ações externas que atingem nossos cabelos e os resseca. Devido a isso, é importante hidratá-los e protegê-los para que eles se mantenham saudáveis. Por ser uma molécula pequena, ele penetra facilmente e lentamente na fibra capilar até chegar a raiz dos cabelos, devolvendo o brilho e a maciez naturais dos fios, evitando a perda excessiva de água.
A Queratina, proteína base do fio, revitaliza os cabelos e recupera a fibra capilar. A queratina é extremamente importante para o crescimento e vitalidade de cabelos. É ela que fornece força, resistência, protege e recupera contra agressões químicas e externas.

Cheiro e textura
Tem cheiro de salão de beleza! É um cheiro bem suave ,mas ao mesmo tempo uma fragrância marcante e gostosa.A textura é bem consistente,do jeito que eu amo!Rende muito e você pode virar o pote para baixo que não escorre facilmente.Para aplicar não é necessário exagerar,uma pequena quantidade dá para aplicar tranquilo.

Preço e onde encontrar
Por ela ser um produto profissional,achei o preço bem tranquilo,já que no mercado existe centenas de máscaras capilar com o preço mais elevado do que uma profissional.Para comprar é só acessar esse link>>Máscara La bandida
ATIVOS
Aqua, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Behenamidopropyl Dimethylamine, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Dimethiconol (and) TEA-Dodecylbenzenesulfonate, Hexyl Cinnamal, Parfum, Orbignya Oleifera Seed Oil, Lactic Acid, Methylisothiazolinone (and) Phenoxyethanol, Acacia Senegal Gum Extract, Panthenol, Hydrolyzed Keratin.
Então é isso meus amores.O que vocês acharam das dica?Me contém aqui nos comentários!
Leia Também:

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Não conhecia a marca e nem a máscara, mas olha, fiquei morrendo de vontade de experimentar! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Gente, amei demais sua resenha, quero essa máscara pra ontem já. Parece ser maravilhosa!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo ficou lindo e a resenha tá maravilhosa!

    Talo de Maçã ♥

    ResponderExcluir
  4. adorei esse post! esse fim de ano eu to querendo dar uma atualizada nos meus produtos, ja quero testar essa máscara

    beijos e sucesso!
    http://blogmodelando.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, acabei de conhecer seu blog e fiquei encantada, lindo demais, parabéns!
    https://blogleiaasinopse.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *