PUBLI

Últimos posts

5 Comentários

Vocês sabiam que a vitamina C é super importante para a pele?Eu não sabia que ela era tão importante,e hoje além de falar sobre seus benefícios vou contar sobre um creme perfeito que estou usando para pele do rosto.A Kutiz Beauté me enviou o Creme Anti Rugas La Roche-Posay Active C10,e hoje eu vim explicar tudinho sobre ele pra vocês!
Antes de começar a falar sobre esse produtos tão maravilhoso,vamos entender por que a vitamina C é tão importante para pele.
A vitamina C é um poderoso antioxidante,que combate os radicais livres,combate o envelhecimento,aumenta a proteção solar,estimulando a síntese do colágeno e auxilia no combate as manchas.
Estou usando o creme anti rugas da La Roche-Posay a mais o menos quase um mês e estou muito feliz com os resultados!
A embalagem vem com 15ml e custa 98,90 reais aqui na Kutiz Beauté.

Veja a descrição do fabricante:
A fórmula altamente concentrada em Vitamina C pura solúvel é potencializada por um poderoso complexo antioxidante de Vitamina E + Procisteína, também responsável por prolongar o ciclo de vida da Vitamina C. A Vitamina C ajuda na síntese de colágeno, reforçando a correção das rugas e sua ação antioxidante previne os efeitos dos radicais livres, minimizando o envelhecimento cutâneo. Já o Acetato de Tocoferol (Vitamina E), poderoso antioxidante, protege contra o envelhecimento precoce. Sua formulação conta ainda com: a presença de ativos como Glicerina e Dimeticona, agentes emolientes que promovem maciez e sedosidade; e Biosaccharide Gum-1, ativo que estimula da síntese de colágeno pelos fibroblastos, proporcionando maior firmeza para a pele. Mantém a hidratação da pele e colabora na diminuição da irritação causada por outros ativos utilizados nos tratamentos dermatológicos.
A textura do Creme Anti Rugas La Roche-Posay Active C10 é leve e bem fluída,e isso faz com que a pele absorva super rápido e não deixa aquele efeito oleosos e pegajoso,fica bem sequinho.A aplicação é muito prática porque o creme desliza com muita facilidade e ele rende muito!
A indicação é aplicar o Creme Anti Rugas La Roche-Posay Active C10  de manhã ou à noite sobre o rosto e pescoço,previamente limpos e secos.Eu uso ele de manhã(antes do protetor solar) e a noite,após higienizar a pele.
Eu fiquei realmente muito apaixonada nesse creme!A pele muito, mas muito mais iluminada e com toque macio.Ele pode ser usado em peles oleosa sem nenhum problema.Graças  La Roche-Posay que fez o produto livre de óleos,desenvolvido especialmente para pele da brasileira.Ele também atua ajudando no clareamento de manchas(até melasmas!),já que vitamina C é um excelente ativo para uniformização de manchas do rosto.
Confesso que sempre vi relatos de pessoas que usaram a vitamina na pele e ajudava muito a manter a pele firme e livre de manchas,mas nunca me importei em usar,simplesmente achei que não fazia tanta diferença assim.Mas agora que experimentei eu estou bastante satisfeita com a ação do Creme Anti Rugas La Roche-Posay Active C10.Tenho usado vitamina C todos os dias(2x ao dia) e percebi uma melhora considerável na aparência da pele,principalmente na uniformidade e luminosidade da pele depois que acrescentei vitamina C à minha rotina de cuidados.
Alguém mais já usou?

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Eu preciso urgente desse creme,vou correndo pro site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar,estou notando uma diferença enorme depois que comecei a usar ele.

      Excluir
  2. amei conhecer esse produto, gosto demais de tudo que já testei de cuidados com a pele da la roche e tendo vitamina C deve ser ainda melhor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, ainda não uso esse tipo de produto, mas amo de paixão os produtos da La Roche!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu bem ando a fim de usar Vitamina C no rosto! Apesar do preço elevado, vale a pena o investimento!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *